13/01/2021 às 15h55min - Atualizada em 13/01/2021 às 15h55min

Presidente do STPMO Lamenta Veto Municipal da Lei de Insalubridade Para Servidores Públicos de Óbidos | Portal Obidense

Erisson Campos presidente do Sindicato dos Trabalhadores Públicos do município de Óbidos discorda de Veto revogado pelo prefeito de Óbidos.

Por: Marcelo Luiz

Foto: Marcelo Henrique
ÓBIDOS – Na manhã desta quarta-feira (13) em entrevista a equipe do Portal Obidense, Sr. Erison Campos atual presidente do STPMO relata sua divergência entre a posição do Prefeito de Óbidos, o qual alega Impacto Financeiro ser um dos principais pontos negativos que levaram ao Veto total da lei de Insalubridade.

Erison Campos informa detalhadamente o processo específico pela qual a lei deve passar até chegar ao ponto de impacto financeiro. "A prefeitura terá que contratar uma empresa que tenha um profissional Médico do Trabalho ou Engenheiro do Trabalho que passará a fiscalizar os locais de trabalho dos servidores, após isso será feito o laudo determinando se o servidor terá ou não direito a gratificação e qual será o seu percentual limitado a 40%. A partir do laudo que a prefeitura poderá realizar o relatório de impacto financeiro" disse Erison Campos.


Erison Campos ressalta que ainda existe a possibilidade do veto ser derrubado na Câmara legislativa do município. "Ainda há possibilidade do veto ser quebrado na Câmara e por isso chamo a atenção dos vereadores e até os novos que foram eleitos para que votem contra o Veto do Prefeito que dessa forma vocês estarão contribuindo com a sociedade" disse Erison Campos.

Veja a entrevista abaixo:





Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp