26/09/2023 às 20h36min - Atualizada em 26/09/2023 às 20h36min

Câmara de vereadores do município de Óbidos, iniciou processo de agendamento para emissão da Carteira de Identidade | Portal Obidense

O legislativo passa a oferecer mais essa ferramenta para a população obidense

Elton Pereira
Portal Obidense

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Imagem Internet
ÓBIDOS-  A Câmara Municipal de Óbidos (CMO), iniciou na segunda-feira (25) de setembro, o agendamento para iniciar o processo de emissão de RG no município obidense. Várias etapas importantes deste processo forão sendo implementados desde a publicação do Acordo de Cooperação Técnica Nº 010/2023-PC/PA-CMO que firmou a parceria entre a Câmara Municipal de Óbidos e a Policia Civil do Pará.

A primeira etapa foi a capacitação dos servidores, onde as funcionárias da CMO, Milena Vieira e Viviane Linhares, participaram do Curso de Identificação Civil em Belém, um momento importante e fundamental para a aplicação do serviço na pratica junto da sociedade.


Outro processo importante para o início da prestação do serviço, foi a aquisição dos equipamentos necessários para disponibilizar o serviço para a população. O Poder Legislativo Municipal adquiriu uma impressora modelo Laser Color Lexmark CS521DN no valor de R$7.699,00 para uso exclusivo do Posto de Identificação da CMO.

Durante o início desta semana, a assessoria de comunicação da Câmara de Vereadores de Óbidos, informou a abertura do agendamento para o início da emissão da emissão da Carteira Nacional de Identificação. O agendamento está sendo realizado pelo fone (93) 99205-9068, no horário de 8h às 12h, de segunda a sexta-feira.


 
Mais informações, é só procurar o posto de identificação da CMO, localizado na Travessa Lauro Sodré, Nº 190, Centro, em frente a igreja Assembleia de Deus.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp