30/06/2020 às 13h21min - Atualizada em 30/06/2020 às 13h21min

Arraial virtual da pavulagem na escola José Veríssimo | Portal Obidense

Show ao vivo com Adílio Cione, DJ Moares e Luiz Carlos, guloseimas, típicas das festas juninas como Vatapá, munguzá, bolo de macaxeira, salada de frutas, maniçoba, pipoca e tacacá, adiante seus pedidos

Foto: Arquivos Portal Obidense
ÓBIDOS - No dia 3 de julho, a partir das 18 horas, a Escola Municipal José Veríssimo, localizada no Centro de Óbidos no Pará, não deixará passar em branco sua quermesse junina.
 
Como a pandemia do Corona Vírus impede aglomerações e manifestações com presença de público acima de 20 pessoas (em média) a direção da escola viu, através da internet, uma oportunidade de promover sua quermesse denominada, ARRAIAL DA PAVULAGEM com transmissão, ao vivo, pelo Portal Obidense e suas plataformas sociais.
 
O arraial terá várias atrações, entre elas apresentação de pares das Quadrilhas Juninas, já que o momento impede uma grande quantidade de dançarinos; show ao vivo com Adílio Cione e muita guloseimas, típicas das festas juninas como Vatapá, mungunzá, bolo de macaxeira, salada de frutas, maniçoba, pipoca e tacacá.
 

Serão vários prêmios disponíveis nas rifas que serão vendidas, antecipadamente, pelos funcionários envolvidos na programação do evento. Outra novidade é o Combo, a partir de 40 reais com todas as guloseimas.
 
O serviço delivery, muito utilizado no momento também será disponibilizado. Nas compras a partir de 10 reais os pedidos chegam em casa.
 
O arraial da PAVULAGEM da escola José Veríssimo será no dia 3 de julho a partir das 18 horas com transmissão pelo Portal Obidense.

 

 
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp