03/10/2023 às 13h41min - Atualizada em 03/10/2023 às 13h41min

Óbidos celebra 326 anos, em grande estilo | Portal Obidense

Um show que ficou marcado para sempre nos corações dos obidenses

Elton Pereira
Portal Obidense

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Óbidos 326 anos | Foto - ASCOM-PMO
ÓBIDOS – São 326 anos de muitas histórias, e para comemorar esse momento em grande estilo, a prefeitura de Óbidos, montou uma vasta programação que deve durar todo o mês de outubro e iniciou na madrugada de segunda-feira, (02) de outubro, com uma alvorada festiva, comandada pelo bloco Pai-da-Pinga.



A programação seguiu com a visita do Governador do Estado do Pará, Helder Barbalho, que acompanhado de sua comitiva e do Prefeito Jaime Silva, inaugurou obras e realizou a assinatura de outras, como a construção de uma Usina da Paz no município obidense, a construção da Base Candiru e do Quartel da 29ª CIPM.


Um dos momentos mais aguardados neste dia em que a cidade presépio completou 326 anos, foi o grande show preparado para o público obidense e visitantes. A festa iniciou as 20h30mn, com a apresentação de Netinho Moreno e Banda, pouco a pouco o grande salão de inúmeros carnavais foi novamente ficando do jeito que um bom obidense já conhece, tomado de pessoas de vários lugares e cidades, com destaque para os visitantes de Curuá, Oriximiná, Juruti, Santarém e Alenquer.
 
A segunda apresentação da noite ficou por conta do artista MC Dourado, que com toda irreverencia e energia, animou o público presente e não deixou ninguém parado. No entanto faltava a apresentação mais aguardada da noite, pela primeira vez na história de 326 anos, Óbidos recebia um grande artista reconhecido nacionalmente e com músicas estouradas como as mais ouvidas do Brasil, Tarcísio do Acordeom fez um show mágico, emocionou o público e agradeceu por todo carinho. “É um prazer poder estar aqui nessa cidade maravilhosa, com esse público super carinhoso. Em particular eu amo o Pará, espero poder voltar mais vezes”, destacou o artista.


 

A festa encerrou com a apresentação de uma das bandas mais conhecidas da região e com mais de 25 anos de estrada, Super Banda Lazer, que tocando muito carnaval, animou o público e fechou com chave de ouro o evento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp