04/08/2022 às 16h40min - Atualizada em 04/08/2022 às 16h40min

Silvado Viana foi o convidado do PodCast Obidense | Portal Obidense

O empresário contou um pouco sobre a sua história de vida e estabilidade empresarial

Marcelo Luíz
Portal Obidense
Portal Obidense
 
ÓBIDOS - Mais uma edição do PodCast Obidense foi ao ar na noite desta quarta-feira (03), e como convidado tivemos a participação do empresário obidense Sivaldo Viana, o mesmo em uma conversa descontraída contou um pouco sobre sua história de vida e como se tornou um dos empresário bem sucedido do município de Óbidos.

Sivaldo nos contou que é filho da comunidade Ipaupixuna, e que trabalha desde a sua infância, vindo de família humilde, aos 21 anos de idade conseguiu seu primeiro emprego de carteira assinada, atuando como vigilante do INSS em Óbidos.

Sua carreira empresarial teve altos e baixos, assim como qualquer outro empreendedor, Sivaldo precisou acreditar eu seu sonho, onde muitos não viam futuro, ele conseguia olhar muito além.

Em 2007 iniciou o projeto de um Frigorífico, junto ao seu sócio João Hugo começaram a colocar em prática todo trabalho.
Em abril de 2012 foi inaugurado o Frigorífico dos Amigos, com muito esforço, muita dedicação e empenho das famílias Viana e Santos Paraibé, contudo já são 14 anos servindo o município de Óbidos e região.

Além de sua carreira empresarial, Sivaldo ainda falou de sua família que sempre o apoia, projetos socias que ele se envolve, proximidade com seus funcionários no qual ele prefere chamá-los de amigos, dentre outros assuntos.

Confira esse bate papo na íntegra acessando as redes sociais do Portal Obidense, e se quiser ainda pode nos acompanhar em todas as quartas-feiras com as edições dos PodCast's. Toda a semana um participante diferente a partir das 19 horas.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp