10/07/2019 às 13h15min - Atualizada em 10/07/2019 às 13h15min

Mirante do Desagravo sofre grande esquecimento da gestão municipal em Óbidos

Por: Hayme Amorim

Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS - O Mirante do Desagravo, ou apenas Mirante, localizado na Praça Barão do Rio Branco (Praça de Sant'Ana), já foi um dos lugares mais belo e visitado do Município de Óbidos, pois é deste local que se tem a visão privilegiada do Glorioso Rio Amazonas e o Belo Pôr do Sol por de trás das árvores.

Antigamente era local para os casais apaixonados visitarem e namorarem nos bancos que ficava bem localizado para frente da garganta do rio, o encanto e a tranquilidade do lugar era um convite para vários registro fotográfico, um momento parado no tempo para futuras recordações. Nos dias atuais, é local de lixo e sofre grande risco de desabar a qualquer momento por conta da grande barreira que despenca a cada cheia.



O local está inapropriado para visitas, porém alguns "corajosos", se arriscam para poder apreciar o fim de tarde na terrinha obidense e fazer algumas fotos para marcar o momento. O Portal Obidense chama a atenção dos órgãos competentes, para que possa ser feito algo e assim não perder um dos pontos turísticos de Óbidos, que a qualquer momento, por um pequeno deslize pode desaparecer e levar consigo vários e “vários” momentos e acontecimentos. Lembramos que o alerta vem desde do 2016

Saiba mais: Mirante da Garganta do Amazonas

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de WhatzApp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)99197-6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp