26/01/2017 às 17h50min - Atualizada em 26/01/2017 às 17h50min

Depois de muitas críticas e denúncias a casa do cidadão sofre mudança no atendimento.

As mudança já aconteceram e a prefeitura emitiu nota informando. Mas para deixar bem claro e que não tenha dúvida, convocou uma coletiva para não deixar dúvida.

Por: Walmir Ferreira

Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - Após várias denúncias e críticas quanto ao atendimento no setor denominado “Casa do Cidadão”, por falta de fichas suficiente para usuários da zona rural a Prefeitura Municipal de Óbidos, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) informou que a partir desta semana a Casa do Cidadão funcionará com novos horários de atendimento. Segundas e Quartas-feiras (Zona Urbana), Terças e Quintas-Feiras (Zona Rural), sempre no horário de 08h às 14h.

Click AQUI e veja a nota

Com a mudança a administração municipal busca melhorar o atendimento aos usuários, principalmente àqueles que

moram na várzea e por conta da distância e logística sofrem mais para se deslocar à sede do município.

A Casa do Cidadão está localizada na Travessa Rui Barbosa, no centro da cidade. O órgão oferta atendimentos nas áreas de: emissão de carteira de identidade (RG); Orientação ao Micro Empreendedor Individual (MEI); e informações sobre o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). Sobre emissão de Carteiras de Trabalho o órgão ainda não está realizando este serviço por conta de exigências de adequação.

“Seria necessário que o município adquirisse o kit biométrico, mas tudo isso a partir de um convênio. Por isso, a gente ainda está com essas pendências. Mas, a secretaria de Desenvolvimento Social já está trabalhando nisso, já manteve contato com o Governo do Estado e logo o serviço de carteira de trabalho vai ser normalizado no município.” Disse o Coordenador da Casa do Cidadão, Juscelino Guimarães.

A Administração pede ainda a compreensão da população para observar os horários e dias de atendimentos, para que não haja longa espera ou idas em vão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp