08/04/2024 às 17h26min - Atualizada em 08/04/2024 às 17h26min

Tentativa de homicídio na comunidade Vila Cipoal em Óbidos | Portal Obidense

Jeovane Vieira foi alvejado por 2 disparos de arma de fogo. A vítima foi levada às pressas para o hospital de urgência e emergência de Óbidos

Por Marcelo Luiz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Tentativa de homicídio na Vila Cipoal

ÓBIDOS - Na noite do último domingo 07 de abril, por volta das 22:30 horas a polícia militar de Óbidos recebeu uma ocorrência sobre uma tentativa de homicídio na comunidade Cipoal, uma vila da região do planalto que fica cerca de 19 km de distância da sede do município de Óbidos.

Na chegado ao local, por volta das 23 horas, a equipe de militares e resgate confirmaram o fato, onde um homem por nome Jeovane Vieira estava alvejado com 2 disparos de arma de fogo do tipo espingarda. Os disparos foram efetuados na região abaixo da coluna e o outro atingindo a lateral da perna direita.

 

Portal Obidense  Publicidade 750x90




De acordo com levantamentos realizados no local, a vítima estaria caminhando pela rua A quando foi surpreendida por Nilson Pinheiro dos Santos (suspeito) que acabou efetuando os disparos com a espingarda, e após o fato o suspeito teria se evadido do local e não encontrado até o fechamento dessa matéria.

Jeovane Vieira com muitas dores no local dos disparos foi levado às pressas pela ambulância até o hospital de urgência e emergência, onde recebeu os primeiros atendimentos.

As autoridades então iniciaram o trabalho investigativo para tentar localizar o suspeito de ter realizado os disparos, e assim trabalhando com a hipótese de uma tentativa de homicídio, porém sem saber por qual motivo Nilson Pinheiro teria para cometer tal fatalidade.

 

Portal Obidense  Publicidade 750x90

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp