12/04/2024 às 12h07min - Atualizada em 12/04/2024 às 12h07min

Justiça determina liberdade condicional aos acusados Huan e Renie | Portal Obidense

Os dois foram assistidos pelo advogado obidense Dr. Lucio carneiro, que explicou os motivos dos acusados serem posto em liberdade

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Advogado Dr. Lucio Carneiro
ÓBIDOS - Na tarde da quinta-feira (11), aconteceu a audiência de custódia dos acusados de tráfico de entorpecentes, os nacionais Huan Williams de Souza Leão e Renie Teixeira Coelho, presidida pelo Magistrado Dr. Clemilton Salomão de Oliveira, ato em que os acusados foram colocados em liberdade condicional, com medidas cautelares impostas, tais como, Proibição de contatos com pessoas envolvidas com drogas, frequentar casas noturnas, se ausentar da comarca e comparecimento mensal em juízo, para justificar atividades laborais.
 
Renie e Huan, foram presos na quarta-feira 10, por policiais militares, na cidade de Óbidos, em conversa com o Procurador do acusado Renie Coelho, o Dr. Lúcio Carneiro Vieira, obidense, radicado em Manaus, este nos informou que os principais motivos de seu cliente haver sido colocado em liberdade, foram que, seu cliente é Réu primário, tem bons antecedentes, reside na comarca, tem trabalho licito, bem como a pena a ele imposta em caso de condenação, não ultrapassaria às do limite para cumprimento em regime aberto, portanto, sua liberdade era medida que se impunha para evitar um eventual cumprimento de pena antecipada.

 

Portal Obidense  Publicidade 750x90

 


 
“O Magistrado Dr. Clemilton, mais uma vez, agiu assertivamente, ao libertar um jovem de 27 anos que nunca foi preso ou se envolveu em ilícito nenhum, dando oportunidade para que esse jovem, dê continuidade em sua vida de trabalhador que é, pois todos sabemos como os jovens encarcerados saem do sistema penitenciário, quando não tem essa oportunidade”, concluiu o Dr. Lucio.  
 
Além do mais, afirmou Dr. Lúcio. ”No decorrer da instrução processual, irá se provar que Renie, fora simplesmente usado como mula, pois ao ser convidado pela esposa de Huan para proceder à busca de uma encomenda no barco, jamais imaginou que ali, estaria camuflado por alimentos, o produto entorpecente, apresentado pela autoridade policial, tanto é que prontamente levou os policiais ao verdadeiro dono da aludida mercadoria, colaborando assim com a justiça”.
 
Dr. Lucio Carneiro vem atuando como advogado a alguns anos, geralmente atua como patrono em casos na cidade de Óbidos.

 

Portal Obidense  Publicidade 750x90

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp