16/04/2024 às 17h25min - Atualizada em 16/04/2024 às 17h25min

Homem é executado em Óbidos. A suspeita do envolvimento com o tráfico de drogas | Portal Obidense

Ruan Willians de Souza Leão foi morto com dois disparos de arma de fogo no local onde trabalhava. A vítima foi surpreendida por um homem armado que efetuou os disparos

Da Redação

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Homem é executado em Óbidos


ÓBIDOS - Na noite da última segunda-feira (15), a população de Óbidos no Oeste do Pará foi surpreendida com a informação de um crime de homicídio que teria ocorrido nas proximidades da Avenida Nelson Souza, em uma oficina de mecânica de motos local onde a vítima trabalhava.


Foi por volta de 19h:20mn quando a vítima estava realizando seus trabalhos como mecânico junto dos outros funcionários, e dois homens chegaram em uma motocicleta modelo Bros, enquanto o condutor aguardava, o comparsa desce indo em direção de Ruan, sem se importar com as outras pessoas no local acabou efetuando 2 disparos em Ruan que em seguida cai ao chão sem vida, após a ação a dupla criminosa empreendeu fuga na moto em direção ao bairro perpétuo socorro.



A polícia militar ao tomar conhecimento do homicídio iniciou rapidamente diligências até o local para preservação da cena do crime e levantamento das primeiras informações, e em seguida a polícia civil chegando no local para também colher informações, análises do corpo e posteriormente a remoção do mesmo para o necrotério.




A suspeita desse homicídio, segundo levantamentos de autoridades policiais é de que tenha sido motivado por associação ao tráfico de drogas. Ruan vulgo "2 reais" era bastante conhecido na área policial, vindo a ser preso em duas oportunidades pelo mesmo crime, portar produtos entorpecentes e fomentar o tráfico de drogas em Óbidos.



Após a remoção do corpo do local, a polícia militar recebeu a informação de que a motocicleta utilizada no crime estaria abandonada em uma área de mata no final do bairro Perpétuo Socorro, foi quando as autoridades se deslocaram até o perímetro e contataram a veracidade da informação. A motocicleta Bros 160 de cor preta utilizada pelos autores foi deixada pelo caminho após o delito. A moto foi então conduzida para a delegacia de polícia civil e servirá como prova no processo de homicídio contra a vítima Ruan Willians de Souza Leão.


e Portal Obidense  Publicidade 750x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp