04/04/2024 às 16h51min - Atualizada em 04/04/2024 às 16h51min

Os dois fugitivos da penitenciária de segurança máxima foram capturados no estado do Pará

Sem disfarce ou camuflagem os fugitivos de Mossoró foram capturados na cidade de Marabá

Por: Rafael Chocolate

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Fugitivos de Mossoró foram capturados na cidade de Marabá - PA


BRASIL - Após 51 dias de fuga, os dois presos que escaparam da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, foram recapturados nesta quinta-feira (04), no Pará.


A caçada por Deibson Cabral Nascimento, de 33 anos, e Rogério da Silva Mendonça, de 36, ambos do Acre, começou na manhã da quarta-feira de cinzas, 14 de fevereiro, e seguiu até hoje (04). O Ministério da Justiça informou que eles foram detidos em uma ação conjunta das Polícias Federal e Rodoviária Federal.

A dupla foi encontrada na cidade de Marabá (PA), que fica a 1.600 quilômetros de Mossoró.

Os dois deixaram o presídio de segurança máxima por volta das 3h da madrugada, quando teriam escalado até o teto através de uma lâmpada e, em seguida, cortado uma cerca. Ambos são envolvidos em guerras de facções criminosas ligadas ao tráfico de drogas no Acre e têm ligação com o Comando Vermelho, uma das principais quadrilhas do gênero no país. A busca mobilizou equipes com cães, drones, helicópteros, reforços de policiamento nas fronteiras do estado e até acionamento da Interpol (Polícia Internacional). Obrigando o estado a gastar mais de 2 milhões de reais na operação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp