12/04/2024 às 08h42min - Atualizada em 12/04/2024 às 08h42min

Polícia de Óbidos prende ‘Papu’ e Reginaldo por porte ilegal de arma de fogo | Portal Obidense

A polícia trabalha na ação preventiva e pode ter evitado novos assaltos, pois os dois são suspeitos de praticar assaltos

Por: Walmir Ferreira e Rafael Chocolate
Policia Militar de Óbidos

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Polícia prende ‘Papu’ e Reginaldo

ÓBIDOS – Na incansável missão de proteger o cidadão, a polícia Militar de Óbidos, em ação pelas ruas da cidade de Óbidos no oeste do Pará realizou abordagem em dois indivíduos com atitudes suspeitas na Av: Prefeito Nelson Souza.

A ação aconteceu por volta das 01h30mn da madrugada desta sexta-feira (12), em ronda ostensiva a polícia avistou dois indivíduos conduzindo galões de gasolina em frente ao banco do Basa que foram identificados como sendo o nacional: Cledison de Sousa Baia e Reginaldo Vieira Da Silva.

Com eles foi encontrado um revolvimento calibre 32 na cintura de Reginaldo e outro arma na mochila de Cledison vulgo PAPU, os dois foram encaminhado até a delegacia e feito o flagrante dos dois. Além das armas de fogo também portavam arma branca.




Segundo a polícia os dois são de Óbidos, moram nas proximidades da curva dos 8, na PA 437 zona Rural de Óbidos. Segundo o setor de inteligência da Polícia que estavam monitorando os dois, podem ser suspeito de estarem envolvidos nos assaltos que aconteceram em postos de gasolina inclusive o da Balsa Leia.  
 

Portal Obidense  Publicidade 750x90

 



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp