24/01/2017 às 11h09min - Atualizada em 24/01/2017 às 11h09min

A Secretária Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) informa através de nota mudanças nos horários de atendimento.

Secretaria de Desenvolvimento Social
Foto: Divulgação

ÓBIDOS – As mudanças acontecerão na Casa do Cidadão e serão organizados para dias de atendimento para as zonas Rural e Urbanas. Vejam a Nota.

COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de Óbidos, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), com intuito de disponibilizar um melhor atendimento à população obidense, informa que a partir desta semana a Casa do Cidadão, estará funcionando com novos horários de atendimento. Segundas e Quartas-feiras (Zona Urbana), Terças e Quintas-Feiras (Zona Rural), sempre no horário de 08h às 14h.

A Casa do Cidadão está localizada na Travessa Rui Barbosa, no centro da cidade, próximo a loja Afonso Esporte. O órgão oferta atendimentos nas áreas de: emissão de carteira de identidade (RG); Orientação ao Micro Empreendedor Individual (MEI); e informações sobre o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Pedimos a compreensão da população, que observe os horários e dias de atendimentos, para que não haja maiores burocracias e desta forma, possamos juntos, construir uma Óbidos melhor e mais justa para todos. 

Atenciosamente,

Prefeitura Municipal de Óbidos

Secretaria de Desenvolvimento Social


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp