13/04/2024 às 19h41min - Atualizada em 13/04/2024 às 19h41min

Polícia Civil de Óbidos cumpre mandados de prisão | Portal Obidense

Dois homens foram presos e conduzidos para a delegacia de polícia civil por crimes diferentes, sendo um que responde por participação em um homicídio e outro por estupro de vulnerável

Por Marcelo Luiz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Polícia Civil de Óbidos cumpre mandados de prisão

ÓBIDOS - Na tarde da sexta-feira (12) a polícia civil de Óbidos caiu em campo para dar cumprimento em dois mandados de prisão que estavam em abertos. Na oportunidade a autoridade civil logrou êxito na localização e captura de dois homens, um por nome Eduardo Silva Uchôa e o outro por nome Raimundo Cerdeira.

De acordo com informações oficiais, Eduardo Silva Uchôa estava com um mandado de prisão em aberto por ter cometido o crime de estupro de vulnerável em 2021, envolvendo uma vítima de apenas 12 anos de idade. Na época a menor relatou que mantinha relação com o acusado por livre e espontânea vontade, porém apesar do consentimento da mesma foi configurado crime e por isso Eduardo foi indiciado pelo ato. (Veja materia em vídeo)




e Portal Obidense  Publicidade 750x90

Ainda segundo relatos oficiais, Raimundo Cerdeira que também estava com mandado em aberto, foi conduzido para a Depol por responder por participação em um homicídio ocorrido em 12 de dezembro de 2010. Na época do crime, a vítima Cléber Tavares conhecido pelo apelido "Cocoma" foi morto com golpes de terçado, e no dia em questão iniciando as investigações do fato chegaram ao acusado Raimundo Cerdeira que teria participado da ação, e por fim no ano vigente a justiça expediu o mandado de prisão em desfavor do mesmo.

A polícia civil reforça o compromisso com a sociedade, dando cumprimento em todos os mandados em abertos e investigando todos os crimes que vem acontecendo no município, através do excelente trabalho do delegado Dr. Vitor Cohen e equipe.


e Portal Obidense  Publicidade 750x90

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp