13/04/2022 às 20h01min - Atualizada em 13/04/2022 às 20h01min

Em Oriximiná, 4 homens invadem casa de taxista | Portal Obidense

Na ação ouve reação da vítima e tiros foram disparados pelos assaltantes a polícia foi acionada

Da Redação - Inf: Leonardo Notícia
Suspeito de esfaquear esposa e enteada em Terra Santa - Preso em Oriximiná

ORIXIMINÁ – Na noite de terça-feira (12) assalto registrado na cidade de Oriximiná - PA, segundo a polícia 4 homens armados invadiram a casa de um taxista, na Travessa Piquiá bairro São José Operário.

Na hora da ação, ouve reação das vítimas, um dos assaltantes deferiu 3 tiros que por pouco não acertou uma das vítimas, que foi identificada como a professora Daniela.

Até o momento só um dos envolvidos no assalto foi capturado pela polícia militar, devido a isso a polícia militar reforçou as rondas nos bairros periféricos nesta noite de terça-feira: "Estamos trabalhando e colhendo informações, se alguém souber e tiver informação que nos leve aos outros envolvidos podem acionar a polícia militar que iremos em loco averiguar", destacou um dos SGT da guarnição.

O assaltante que foi capturado foi identificado como Wellington, que já tem 3 homicídios em sua ficha corrida, Wellington foi capturado em flagrante no local do crime pela população e quase foi linchado.



Preso em Oriximiná acusado de esfaquear esposa e enteada

O caso aconteceu na madruga do último domingo (10) no município de Terra Santa Pará, o acusado foi preso na manhã desta quarta-feira (13), na Travessa João Estumano Bairro São Lázaro município de Oriximiná.

O suspeito identificado apenas pelo primeiro nome de Luiz é acusado de esfaquear a esposa e a enteada no município de Terra Santa, logo após o cidadão ser pego e imobilizado por populares, foi acionada a Guarda Municipal para Conduzir o mesmo para a delegacia de polícia civil de Oriximiná, agora o mesmo irá ficar à disposição da justiça.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp