06/04/2022 às 14h04min - Atualizada em 06/04/2022 às 14h04min

Homicídio na comunidade Paiol, Polícia age rápido e prende suspeito | Portal Obidense

Um idoso de 70 anos foi morto a pauladas por 2 dois homens. Um dos acusados que confessou o crime está preso e o outro continua foragido

Da Redação Portal Obidense



ÓBIDOS - No último domingo (03), a comunidade Paiol pertencente ao município de Óbidos presenciou um crime bárbaro, cometido contra um idoso de 70 anos de idade.


A vítima Raimundo Farias, popular (Budega) possuía um pequeno comércio na comunidade, e na madrugada do dia 03 de abril sua casa foi invadida por 2 homens que estavam em busca de dinheiro.

No momento do crime os elementos acabaram desferindo golpes de porrete na cabeça do idoso, e posteriormente teriam levado uma quantia de 30 reais do interior da residência.

Raimundo Farias ainda com vida foi levado ao hospital em Óbidos, mas seu estado de saúde era crítico e acabou falecendo minutos depois.

Polícia age rápido e prende um suspeito




Um dos envolvidos no crime de latrocínio (roubo seguido de morte), foi preso e conduzido para a delegacia, o mesmo em entrevista confirma sua participação sendo o primeira a desferir o golpe na região da cabeça da vítima.

De acordo com Jonas Silva, acusa, André Lucas Soares foi quem realizou as outras pancadas em Raimundo, agravando ainda mais seu estado.

Até o fechamento dessa matéria André Lucas Soares, acusado de participação no homicídio de Raimundo Farias não teria sido localizado pelos agentes de polícia, quem souber de seu paradeiro entrar em contato com a polícia pelo número (93) 99178-7500, seu nome será mantido em absoluto sigilo.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp