03/09/2020 às 15h32min - Atualizada em 03/09/2020 às 15h32min

Acusado de feminicídio é preso em Óbidos e conduzido à Oriximiná | Portal Obidense

Rodrigo estava foragido após desferir várias facadas na ex-companheira, após uma discussão ocorrida na noite de terça-feira dia (1)

Por: Eli Junior

Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS - O Elemento, Rodrigo 'Cross', foi preso pela Polícia Militar do Município de Óbidos-Pará, no início da tarde da última quarta-feira dia (2). Rodrigo estava foragido após desferir várias facadas na ex-companheira, técnica de enfermagem Joyce Gonçalves após uma discussão ocorrida na noite de terça-feira dia (1). O crime aconteceu no Bairro Perpétuo Socorro, cidade de Oriximiná. Rodrigo e Joice Gonçalves tiveram um relacionamento, que de acordo com pessoas próximas ao casal, o convívio era movido por discussões. Aliás, este teria sido um dos motivos para que a vítima terminasse o relacionamento.

No dia do crime, Rodrigo revelou que, ambos, estavam em local público, socializando. Mas, a noite terminou em discussão. O casal se dirigiu à casa de Joice e lá o acusado teria dito que no calor da discussão, pegou uma faca para se defender das agressões da Ex.

"Nós discutimos e ela pegou um terçado para me bater. Daí, eu peguei uma faca, da casa dela mesmo e a esfaqueei."

Quando perguntado se a intenção era matar Joice, Rodrigo é categórico e afirma que se arrepende dos golpes de faca na vítima.
"Eu não tinha a intenção de matar. Queria só me defender."

O crime teria sido presenciado por parentes da vítima. Rodrigo evadiu-se do local e foi localizado em Óbidos, distante aproximadamente, 93km de Oriximiná. A guarnição chefiada pelo Sarg. Edilson fez a condução do elemento à delegacia de Polícia Civil de Óbidos por volta de 13:45 da tarde de quarta-feira.

"Esse foi um trabalho em conjunto, entre as polícias de Óbidos e Oriximiná e a população que é parceira quando faz as denúncias, verídicas." Informou o Sarg. Edilson, Polícia Militar de Óbidos.

CLICK AQUI – Veja toda a matéria no ao vivo

No mesmo dia, por volta de 20:30, o acusado foi apresentado à Depol de Oriximiná, pelos militares daquele município, sob um forte esquema de segurança. Dezenas de pessoas aguardavam a chegada do acusado, aos gritos de 'assassino' e 'justiça'.
A faca, utilizada para cometimento do crime já foi localizada e está a disposição do Poder Judiciário, assim como Rodrigo Cross, que já encontra-se custodiado, em flagrante na Depol de Oriximiná.




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp