18/08/2020 às 19h52min - Atualizada em 18/08/2020 às 19h52min

Popular "Carimbó" fala sobre áudio vazado nas redes sociais | Portal Obidense

Assunto de interesse público e de interesse social, onde a população precisa ficar sabendo o que acontece nos órgãos públicos, para isso fomos até a casa de Ronaldo, o link está na matéria

Por: Eli Junior

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Marcelo Henrique | Portal Obidense
ÓBIDOS - Um vídeo contendo o áudio na voz de Ronaldo "Carimbó" vazou esta semana nas redes sociais em Óbidos-Pará.
Para atualizar o leitor, o vídeo contém uma foto de "Carimbó", que sofreu edição de movimento de face, e um áudio de fundo, com sua voz que faz várias e sérias acusações contra o Prefeito de Óbidos, Chico Alfaia, sua provável pré-candidata à vice, Queila Santos e Felipe Cardoso, chefe de gabinete.

No áudio, "Carimbó" informa que após sete meses teve seu contrato rescindido. Que recebia um salário insatisfatório. Chama Chico Alfaia de 'cabra safado', o qualifica como 'Chico Falha', por segundo 'Carimbó' ter falhado na saúde, educação, infraestrutura e de não ter honrado com as pessoas que se comprometeu.

Ainda, no áudio 'carimbó' questiona Chico Alfaia de não ter demitido seu Chefe de Gabinete, Felipe Cardoso, segundo ele pelo fato de roubar à prefeitura e chegou a tentar negociar a residência da irmã de 'Carimbó' por 80 mil reais.
Sobre Queila Santos, suposta pré-candidata a vice de Chico, 'Carimbó' a acusa de responder processo no Ministério Público.
Por fim, no áudio Chico Alfaia é acusado de não ter palavra.

Em entrevista ao Portal Obidense, na última sexta-feira (14) Ronaldo 'Carimbó' tenta se explicar sobre o áudio. Confirma a autenticidade da gravação, feita em estado de embriaguez e ressalta que o áudio possui mais conteúdo, porém nega ter vazado e autorizado a divulgação do conteúdo, atribuindo à pessoas que tenham acesso ao seu aparelho celular.

Sobre as acusações contra a honra e gestão do prefeito de Óbidos, 'Carimbó' alega ter feito por impulso, em teor de desabafo.

Sobre a proposta de negociação da residência de sua irmã, por parte do Chefe de Gabinete, Felipe Cardoso, 'Carimbó' afirma que tudo não passou de brincadeira.

CLICK AQUI – Assista a matéria no ao vivo

Contra Queila Santos, o entrevistado confirma problemas anteriores, pelo que ele qualificou como falta de pedidos atendidos por ela. Mas, insiste que o desabafo foi uma brincadeira.


Por fim, 'Carimbó' alega que a divulgação do áudio será apurada e que seus advogados estão tomando providências para identificar os envolvidos, que segundo ele, são pessoa próximas de seu convívio.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp