05/07/2020 às 13h04min - Atualizada em 05/07/2020 às 13h04min

Campanha contra covid-19 recebe apoio de obidenses em Manaus | Portal Obidense

Foi enviada 3 mil mascará que corresponde ao valor de custo 9 mil reais doada pelo senhor Stone Machado

Por: Eli Junior

ÓBIDOS - Frei Nicolau recebeu a Coordenação da Campanha, Óbidos contra a Covid-19 que doou máscaras, arrancadas em mais uma live SOLIDÁRIA, desta feita em Manaus, capital do Amazonas. As equipes da saúde, lotadas no hospital Dom Floriano, antiga Santa Casa de Misericórdia serão beneficiados com o material.

As máscaras em TNT são 100% em polipropileno. Os materiais chegaram esterilizados, são de uso individualizado, confeccionada com TNT de alta qualidade, tripla camada, pode ser lavada com sabão neutro e solução de água sanitária.



A campanha Obidenses contra a COVID segue em andamento e mesmo com a contribuição da população, que reside no município, obidenses em outras cidades fazem sua parte.

Os coordenadores em Óbidos aproveitaram o momento para agradecer o empenho dos coordenadores da campanha em Manaus e aos amazonenses e todos de Óbidos que residem na capital baré que ajudaram, com depósitos direto na conta da coordenação que será revestida em mais equipamentos.

CLICK AQUI – Assista a live realizada em Manaus no Arraiá da J Sena
 
"A coordenação da campanha vem a público agradecer aos colaboradores a mais uma demonstração de carinho da família Obidense radicada em Manaus, na pessoa dos senhores Stones Machado, J. Sena e Walmir Ferreira, coordenadores da Live Solidária realizada no dia 27/06 na capital Baré, e a todos que direta ou indiretamente contribuíram para a realização da mesma." Disse Jorge Ary, membro da Coordenação da Campanha.

A campanha continuará até o dia 09 de julho quando a coordenação apresentar, a todos, a prestação de contas da campanha, informar ainda que a conta continua a disposição de todos que quiserem fazer doações.
E finalizam. “Nossa paixão é por Óbidos!” (Coordenação)



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp