22/07/2019 às 11h36min - Atualizada em 22/07/2019 às 11h36min

Homem morre no hospital após levar três facadas

Por: Leonardo - Léo Noticia

Foto: Leonardo do Léo Noticia
ORIXIMINÁ - Mais um homicídio aconteceu na madrugada do domingo (21) por volta das 04hs na comunidade do Moura zona rural de Oriximiná.

Durante a noite de sábado (20) aconteceu no Centro Comunitário da comunidade do Moura cerimônia da formatura com 70 alunos quilombolas. Onde várias pessoas participaram dentro da normalidade. O evento terminou por volta das 03hs da manhã.


Depois que todos foram embora para suas casas, somente a coordenações do evento ficou para limpar o local, foi quando um dos coordenadores recebeu a noticia que tinha um homem esfaqueado no igapó das proximidades e eles foram até o local, prestaram socorro, pois a vitima ainda estava viva.

Segundo a vítima, falou que um homem por nome João Augusto ex morador da Serrinha, o chamou para toma uma dose de 51, na hora que ele chegou no local se abaixou para pega o litro o João Augusto puxou um punhal da cintura e deu 3 punhalada nele.

A vítima identificada como sendo: Edimar Pinto Contes, foi levada para trombetas, mas infelizmente veio a óbito.

O delegado Fonseca foi informado e foi até o local, mais o corpo já estava em trombetas e de lá foi para terra Santa.

Nesta madrugada de segunda, 4 pessoas foram conduzidas para a delegacia de Polícia de Oriximiná para da depoimento, o suspeito esta sendo procurado pela policia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp