29/05/2019 às 09h11min - Atualizada em 29/05/2019 às 09h11min

Condutores sofrem com péssimo estado em que se encontra a PA-254 na altura do Km11 saindo de Óbidos.

Por: Elton Pereira

Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - O trecho da PA-254 que liga Óbidos aos demais municípios localizados a margem esquerda do rio Amazonas encontrasse parcialmente intrafegável, muita lama e buracos tem dificuldade a vida de quem diariamente enfrenta a rodovia.

A estrada é apenas um dos grandes problemas do município que é conhecido historicamente como a cidade mais portuguesa da Amazônia. Uma situação que passa  despercebido pelo governo do estado, que estará em Óbidos conforme agenda divulgada, com promessas de visitar a Santa Casa, IFPA, reinaugurar uma agencia bancaria que já funciona na cidade e assinar ordem de serviço de alguns metros de asfalto que já foi licitado em 2018.



A rodovia estadual é a principal rota de acesso para o município obidense utilizando a rota terrestre, por ela diariamente milhares de pessoas se deslocam no sentido município ou no sentido comunidades rurais. A PA é também bastante utilizada pelos agricultores para escoar seus produtos que abastecem a cidade.

Relatos de motoristas de que as viagens que antes eram realizadas em minutos, agora são feitas em horas isso quando os veículos não acabam quebrando devidos os buracos. O pedido é para que o governo do estado possa se atentara para a situação e assim realizar reparos urgentes na pista.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp