15/05/2019 às 15h13min - Atualizada em 15/05/2019 às 15h13min

Buraco dificulta manobras no cruzamento da travessa Arthur de Carvalho Cruz e rua Justo Chermont no bairro de Santa Terezinha

Por: Elton Pereire

Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS – O problema é por toda cidade, carros e motos não passam mais por cima do buraco, devido seu tamanho, os veículos passam por dentro de valas para cruzarem as ruas, manobra de rali e habilidade de piloto para o perito condutor obidense.

Falta de manutenção e descanso fizeram com que o cruzamento da travessa Arthur de Carvalho Cruz com a rua Justo Chermont no bairro de Santa Terezinha ficasse parcialmente intrafegável, um buraco enorme se formou no local e a lama do esgoto está empoçada, trafegar por ali pode gerar transtornos e prejuízos.



Carros e motos são obrigados a desviarem pela contramão para não caírem no buraco, o que pode vir a causar uma colisão entre veículos, para os pedestres então nem se fala, como se não bastasse a lama que gera odor, para desespero de pedestre que precisam se contorcer para que a lama o acerto quando passam carros por dentro do buraco, esse é outro problema, sair de casa limpo, sem a certeza de chegar ao destino sem uma banho de lama.

Segundo moradores desde que a via foi asfaltada a mesma nunca recebeu nem um tipo de serviço de manutenção, o que gerou o problema.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp