11/05/2018 às 18h36min - Atualizada em 11/05/2018 às 18h36min

Foi recapturado nesta sexta-feira (11) o homicida foragido do presídio de Cucurunã, Alex Pinheiro

Por: Márcio Garcia

Foto: Polícia Militar
OESTE DO PARÁ - - Assaltante dos Correios dos Moguí dos Campos que estava foragido do presídio Cucurunã, Alex Pinheiro da Silva foi capturado na manhã desta sexta-feira (11) em uma abordagem no KM 12 da BR 230 no sentido Placas  Rurópolis, a polícia suspeita que ele estava fugido  ou fazendo levantamento do trecho/área para praticar roubo a  Banco, Correios e  Lotéricas, com ele estava o  conhecido "Marquinho"  de Rurópolis,  de nome Marcos Cesar Costa dos Santos. 

No momento da abordagem Alex Pinheiro, apresentou uma identidade falsa o que deverá ser acrescentado em sua ficha criminal como falsidade ideológica. Ele se apresentou como sendo Uanderson Pereira Carneiro.


Esse mesmo documento ele apresentou quando foi surpreendido em uma operação das polícias Civil e Militar de Óbidos, Oeste do Estado, na ocasião, várias pessoas foram presas e conduzidas a delegacia de polícia. O departamento de inteligência da polícia apurou que Alex Pinheiro, portava uma carteira de identidade falsa com o nome de Uanderson Pereira Carneiro natural de Cururupu no Estado do Maranhão.  A investigação apurou que ALEX PINHEIRO chefiava uma quadrilha em Óbidos com o objetivo de cometer assaltos.

O Homicida Alex Pinheiro cometeu um crime bárbaro contra a vítima identificado como Samuel, após um assalto fracassado na sua residência no município de Oriximiná – Pará, ficou um tempo preso, porém conseguiu fugir no ano de 2017 do presídio em Santarém.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp