24/08/2017 às 15h36min - Atualizada em 24/08/2017 às 15h36min

A policias Militar e Polícia Federal recapturaram foragido do presidio de Cucurunã no porto de Óbidos.

Por: Walmir Ferreira

Foto: Carlos Haroldo, estava foragido da Penitenciária Silvio Hall de Moura - Santarém

ÓBIDOS - Na manhã da última quarta-feira, 23 de agosto os agentes da Polícia Federal na cidade de Óbidos, Oeste do Pará fizeram a detenção do elemento identificado como Carlos Haroldo, que estava foragido da Penitenciária Silvio Hall de Moura, popular Cucurunã no município de Santarém.

Denúncia de populares passaram informações à guarnição da Polícia Militar que haviam dois ou três elementos suspeitos nas Docas, Porto Fluvial da cidade. A guarnição chefiada pelo Sargento Marcelo se dirigiu ao local e lá uma equipe da Polícia Federal já tinha iniciado os trabalhos de investigação dos elementos suspeitos. Tratava-se de Carlos Haroldo da Conceição Lopes. O indivíduo é de extrema periculosidade e responde por vários crimes.

“Trata-se de um indivíduo com uma fixa extensa na delegacia e responde por vários crimes como nos municípios de Oriximiná, Santarém e Manaus.” Informou o Tenente Artur Vasconcelos, Comandante da Polícia Militar em Óbidos.

No município de Oriximiná Carlos Haroldo respondia pelo crime de homicídio. Já em Santarém o acusado tinha sido preso por roubo. Em Manaus o suspeito era fixado por um novo homicídio. O indivíduo estava no presídio e acabou fugindo na última fuga em massa da penitenciária. Outros elementos suspeitos continuam foragidos e a polícia continua as buscas pelos mesmos. Já Carlos Haroldo foi detido novamente e será recambiado ao Presídio de Cucurunã em Santarém.  

                     


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp