29/03/2017 às 17h38min - Atualizada em 29/03/2017 às 17h38min

Se não bastasse a quantidade de roubos no final de semana, mais um caso foi registrado na noite desta última terça-feira (28) na cidade.

Por: Walmir Ferreira

Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - O crime aconteceu por volta de 21:20 horas desta última terça-feira (28). A vítima, identificada como Sonia Albuquerque assaltada por dois elementos, que segundo a mulher, estavam numa motocicleta honda POP de cor preta, sem placa.

Enquanto andava sozinha na rua a vítima foi abordada pela dupla. Enquanto um dos acusados estava na direção da moto o outro anunciou o assalto. O bandido levou o aparelho celular da vítima que conseguiu acionar a Polícia Militar, através do telefone móvel, muito usado pela população.

Foram feitas várias rondas em toda a cidade, mas sem êxito na captura dos acusados. Esse é mais um caso de roubo registrado na cidade de Óbidos que vive um leve aumento na criminalidade com relação às últimas semanas. Em menos de uma semana, já são cinco casos. A polícia trabalha com informações das vítimas e o setor de inteligência da PM está investigando os casos para dar uma resposta à sociedade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp