22/01/2017 às 14h49min - Atualizada em 22/01/2017 às 14h49min

Filha deixa a casa para acompanhar a mãe que esta hospitalizada quando retornou encontrou sua casa arrombada.

Ladrões arrombaram casa entranhado pelo telhado, levando vários equipamentos como Notebook, máquina fotográfica, Xbox, relógios, joias de ouro e até as galinhas do quintal.

Por: Márcio Garcia

Foto: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ – A vida do brasileiro está cada dia mais difícil a proteção do estado não existe mais, falta praticamente tudo em relação ao serviço básico, cada cidadão tenta fazer o possível para viver uma vida digna e ser uma cidadão de bem, já outros que se aproveitam de falhas nas leis e a falta de ação do estado se prevalecem e se tiram proveito roubando de que já batalhou para conquista o pouco que tem.

Foi o que aconteceu com a senhora Márcia Souza moradora da Rua Marechal Castelo Branco bairro Novo Horizonte cidade de Oriximiná no oeste do Pará.

Com a mãe internada no hospital municipal, saio à noite para fazer companhia a ela e ao voltar pela manhã se deparou com sua casa

aberta, bagunçada, com suas coisas toda revirada. Tinha sido invadida por ladrões que aproveitaram o momento da ausência da dona e entraram pelo telhado.

Nosso correspondente na cidade de Oriximiná, reporte Márcio Garcia falou com a moradora: “Olha Márcio estou decepcionada, realmente não sei o que falar e o que fazer, sempre busquei fazer minhas coisas tudo direitinho, sou uma pessoas do bem. Comprei esta casa com muito esforço e com meu dinheiro e chego agora e vejo nesta situação. Muitas coisa foram levadas, ainda não verifiquei tudo mas o prejuízo já está passando de 20 mil reais. Eu estou com medo, muito medo mesmo. Eu fiz um investimento e colocar uma cerca elétrica para me proteger dentro de meu patrimônio e fui informar ao delegado e registrar um B.O ele disse que eu não podia se caso algum ladrão morresse eletrocutado que eu teria que contratar um advogado e iria responder a um processo. Eu ainda questionei com ele... Então seu delegado o bandido não pode morrer, mas ele pode vim aqui e me matar, porque eu sou uma pessoa de bem... Está certo isso?”.

Muito revoltada dona Márcia pede a todos que tiverem disposição em ajuda-la denunciando pessoas caso passem vendendo joias, aparelhos eletroeletrônico que não tenha nota ou procedência. Podem até ligar para seu telefone (93) 99129-7579

Segundo levantamento da vítima entre os bens furtados estão uma Máquina Fotográfica Profissional da Nikon avaliada em 5 mil reais, um Notebook, um X-Box, perfumes importados e muitas joias em ouro, relógios entre outros equipamentos, levaram realmente tudo o que puderam e que estava ao seu alcance inclusive até as 10 galinhas que estavam no galinheiro foram levadas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp