10/01/2017 às 09h41min - Atualizada em 10/01/2017 às 09h41min

O domingo foi bastante movimentado para a Polícia Militar de Óbidos.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Polícia Militar

ÓBIDOS - A polícia atendeu a primeira ocorrência no bairro São Francisco. Moradores ligaram para o serviço móvel da polícia informando que dois elementos haviam sido pegos tentando furtar uma motocicleta que estava estacionada em frente a um bar.

O proprietário do recinto percebeu a ação da dupla e alertou as pessoas que ali estavam. Evandro Ferreira e José Rodrigues foram pegos pela população que revoltada não perdoaram e chegaram a iniciar uma agressão. A dupla só não foi linchada pelos populares devido a presença dos policiais militares, que pouco tempo depois chegaram ao local. A dupla foi detida em flagrante e conduzida à delegacia.

Ainda no domingo (8) um bloco de carnaval percorreu várias ruas da cidade, centenas de foliões acompanharam o bloco. Em meio a brincadeira uma tentativa de esfaqueamento quase mancha de sangue o desfile pelas ruas de Óbidos. Uma briga resultou numa tentativa de esfaqueamento e o indivíduo de nome Breno Medeiros Fará,21, foi preso na altura da Avenida Nelson Souza por volta das 19 horas.

Logo em seguida, a polícia Militar recebeu uma ligação denunciando que havia um elemento armado com um terçado andando e ameaçando as pessoas no bairro de Fátima. A guarnição da PM de plantão se dirigiu ao local e conseguiu localizar e deter o acusado. O terçado em posse do elemento foi apreendido pelos policiais. O acusado foi apresentado na delegacia de polícia civil.

Mesmo com várias ocorrências a polícia militar não tem conhecimento de caso mais grave decorrente do final de semana e vai continuar intensificando as ações nas noites obidenses.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.6%
10.1%
1.8%
0%
0%
15.5%
1.8%
0.6%
33.9%
1.5%
3.9%
3.9%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp