14/04/2018 às 08h49min - Atualizada em 14/04/2018 às 08h49min

Com reforço recebido a polícia Civil de Oriximiná intensificou as investigações e dá retorno mais rápido a população

Sob o comando do delegado Fonseca objetos foram recuperados, na última sexta-feira (13) e juntos prisão dos criminosos.

Por: Márcio Garcia

Foto: Polícia Cilvil

ORIXIMINÁ – Após receber reforços em sua capacidade profissional humana a polícia Civil de Oriximiná intensifica os trabalhos e direciona para um combate mais efetivo para desvendar crimes e dar retorno as vítimas.

A sexta-feira (13) não foi de sorte para quem optou em não trabalhar e pegar da sociedade objetos e utensílio, a polícia civil de Oriximiná, cidade que fica no oeste do Pará, recuperou objetos que foram furtados da movelaria do senhor NETO TORRES.

As investigações iniciaram logo após o furto acontecer e apontaram as participações de ADAILSON DOS SANTOS, e de um menor de idade com receptadores.

A operação foi comandada pelo Delegado Fonseca e o Escrivão Renan Guimarães. O novo delegado deixou claro que vai lutar incansavelmente no comandante a criminalidade em Oriximiná com ações para coibir esses tipos de situações.

A autoridade policial ressaltou “A Polícia Civil vai adotar uma nova estrutura de trabalho para tentar reduzir os índices de criminalidade na Princesa do Trombetas, existem medidas que podem ser tomadas para minimizar o crime, tráfico de entorpecentes e organizações criminosas em nossa cidade, todos vão ver as ações da polícia civil assim como nosso trabalho buscando sempre uma resposta imediata a sociedade" falou Delegado Fonseca.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp