02/08/2022 às 15h54min - Atualizada em 02/08/2022 às 15h54min

Igreja Assembleia de Deus realiza 1ª Evangelismo em Cavalgada | Portal Obidense

A 1ª Cavalgada ocorreu no último sábado (30) tendo trajeto saindo da comunidade Cipoal e encerrando na comunidade Canta Galo

Da: Redação
1ª Evangelismo em Cavalgada

ÓBIDOS - Como temos observado cada vez mais, as igrejas têm buscado novas formas de levar sua mensagem e assim alcançarem novos públicos.

Em Óbidos não é diferente, vemos igrejas utilizando de várias formas para levarem sua mensagem, desde as várias artes até programações que possam atrair esses outros públicos, mas sempre a mesma decência e sem perder a essência.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Óbidos é um grande exemplo de organização que usa das novas formas para alcançarem os novos públicos.

Sendo a única igreja a realizar um circuito de motocicletas, a Assembleia agora também realiza uma cavalgada com o objetivo de evangelizar algumas comunidades e pessoas interessadas em participar da ação.



A cavalgada teve trajeto saindo da comunidade Cipoal e encerrando na comunidade Canta Galo onde houve culto, algumas ações e um momento de almoço para quem participou.

A cavalgada apesar de ter como foco principal o uso de cavalo para o trajeto, não se limitou a isso, pois as pessoas foram de moto, carro, ônibus, bicicleta e até andando. O importante foi participar do momento.

Momento esse que teve como organização principal da União de Mocidades e Adolescentes da Assembleia de Deus em Óbidos (UMAADO) que junto com a área 4 (comunidades do meio rural) organizaram toda a programação.

A igreja Assembleia de Deus além da cavalgada realiza circuitos, cruzadas, acamps, passeios, feiras de saúde e social, entre muitas outras atividades tudo com o objetivo de evangelizar e levar mais pessoas para perto de Jesus.






Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp