20/07/2019 às 10h34min - Atualizada em 20/07/2019 às 10h34min

Programação deste sábado sétimo dia de festividade

A procissão sairá da comunidade de Fátima, bairro de Fátima

Por: Elton Pereire

Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Saiba qual será o percurso da procissão do sétimo dia de festividade de Santa’Ana em Óbidos.

Tema: “Eterna é sua Misericórdia”.


Bairro de Fátima
Com o tema deste sábado sendo “Eterna é sua Misericórdia”, a procissão desta sétima noite de festividade sairá da comunidade de Fátima, e tem como responsáveis pela liturgia a comunidade nossa senhora de Fátima.

Noitários
Os noitários e convidados desta noite são os comunitários e grupos de nossa senhora de Fátima, comunidades da costa de cima, comunidades da região do Parú, APDO, movimento das mulheres  e servidores da secretaria municipal de infraestrutura.

Trajeto da procissão
Rua Tiradentes, Travessa José do Patrocínio, Rua Icoracy Nunes, Travessa Felipe Bentes, Rua Dr. Picanço Diniz, Travessa Bom Jesus, Rua Justo Chermont, Travessa Eloy Simões, Praça Barão do Rio Branco e Catedral.

Parte cultural
A parte cultural deste sábado fica por conta das duplas Álvaro e Daniel e Romerito e Gracerlane, vale lembrar que todas as apresentações culturais são realizadas no palco de apresentações do evento, sempre após a realização da santa missa.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp