10/07/2019 às 15h45min - Atualizada em 10/07/2019 às 15h45min

Praça Barão do Rio Branco está recebendo reparos para a Festividade de Sant'Ana em Óbidos

Por: Hayme Amorim

Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS - A Festividade da Padroeira dos obidenses, Senhora Sant'Ana, inicia neste domingo (14), e os preparativos para a chegada da grande festa religiosa já iniciaram. Quase 70% dos serviços já estão prontos e a Praça de Sant'Ana já está recebendo os últimos reparos em sua paisagem.

Os trabalhos seguem a todo vapor, pois daqui há 04 dias, a Praça Barão do Rio Branco (Praça de Sant'Ana), receberá centenas de devotos e fiéis de todos os lugares para prestigiar a Festividade da Padroeira dos obidenses, Senhora Sant'Ana.



Os primeiros serviços foram as pinturas de bancos da Praça e barraquinhas da Praça de alimentação, em seguida a podagem de árvores e plantas e pintura dos bancos, além da estrutura do Palco para as noites culturais que também já foi montada.

A Festividade de Sant'Ana acontecerá no período de 14 à 26 de Julho. Durante todas as noites haverá Santa Missa e programações culturais, além de leilões e rifas no Cliper da padroeira.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)99197-6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp