27/10/2017 às 09h15min - Atualizada em 27/10/2017 às 09h15min

A população pode ajudar ao combate à criminalidade em Óbidos usando o Disk denúncia da Polícia Militar.

Por: Elialdo Junior

Foto: Polícia Militar de Óbidos

ÓBIDOS – A sociedade como um todo também é responsável pela segurança em fazer cumprir as leis e as regras, para isso pode agir em conjunto com os órgãos que cuidam da segurança fazendo a sua parte com todo sigilo e presteza sem buscando por uma sociedade justa.   

Os inúmeros casos de crimes, violações, infrações e irregularidades que ocorrem na sociedade acabam gerando ocorrência à Polícia Militar. O Comando da 29° Companhia Independente de Polícia Militar do município de Óbidos busca aliar a tecnologia com a rapidez no atendimento à população através do seu Disque Denúncia.

Por meio de um aplicativo de aparelho celular, vítimas e população em geral podem fazer suas denúncias, mantendo sua identidade anônima, via mensagem do whatsApp, um dos maiores aplicativos de troca de mensagens no país.

Através do número (93)98406-7679 o denunciante relata o fato com informações e até mesmo uso de vídeos e fotos do ocorrido. A Polícia Militar resguarda a identidade do denunciante.

O DISQUE DENÚNCIA DA Polícia Militar é de uso exclusivo para os munícipes de ÓBIDOS e CURUÁ, distantes aproximadamente 105 quilômetros.

"TENHA CERTEZA QUE A SUA IDENTIDADE SERÁ MANTIDA EM SIGILO." Garante o Sgt. Rocha, Policial Militar da 29° CIPM.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp