18/07/2017 às 10h59min - Atualizada em 18/07/2017 às 10h59min

Nesta terça-feira (18) a procissão sairá da comunidade Nossa Senhora de Fátima como seguinte tema “Vede, humilde e alegrai-vos”

Por: Rafaela Aquino

Foto Rafaela Aquino

ÓBIDO – A festividade de Nossa Senhora Sant’Ana chega ao seu 11° dia uma programação especial a cada noite.

Nesta terça-feira (18) o tema a ser abordado será: “Vede, humilde e alegrai-vos”. Os responsáveis pela noite de hoje será: Comunitários e grupos de Nossa Senhora de Fátima, comunidades da Costa de cima, comunidades da região do Parú, as (Anas) os integrantes da congregação Mariana, APDO, movimentos das Mulheres e funcionários da Secretaria de Infraestrutura.

A procissão sairá da Igreja de Nossa Senhora de Fátima e fará o seguinte trajeto: Rua Tiradente, Travessa José do Patrocínio, Rua Icoracy Nunes, Travessa Felipe Bentes, Rua Dr. Picanço Deniz, travessa Bom Jesus, rua Justo Chermont, Travessa Eloy Simões e Praça Barão do Rio Branco e Catedral.

Na parte social acontecerá a segunda noite do FEMUSA (Festival de Música de Sant´Ana), com apresentação de 5 canções sendo que se classificarão 3 músicas que se juntarão as outras 3 já classificada para a grande final que acontecerá na sexta-feira (21).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp