17/07/2017 às 10h00min - Atualizada em 17/07/2017 às 10h00min

Nesta segunda-feira a procissão de Santana, sairá da Escola Bíblica Catequética, com o tema “Nosso Auxílio está no nome do Senhor”

Hoje também dará início do 2° Festival de Música de Sant'Ana, segundo informações da coordenação, tem aproximadamente 10 músicas a serem apresentadas nesse primeiro dia do festival.

Por: Rafaela Aquino

Foto: Rafaela Aquino

ÓBIDOS – A festividade de Nossa Senhora Santana já está em seu décimo dia e sempre uma boa novidade, pessoas de diversos camadas sociais se fazem um, em uma grandeza de fé e devoção. Óbidos vive o mês de julho em uma grande intensidade de caridade e fé do povo obidense.

Os noitários dessa segunda feira (17) tem como tema para reflexão: “Nosso Auxílio está no nome do Senhor” e os responsáveis são do Grupo de Catequese Permanente da Paróquia de Sant'Ana e Escola Bíblica Catequética.

A procissão sairá as 18h30mn da escola Bíblica Catequética (salão Bom Pastor) e fará o seguinte trajeto: Trav. Acioly Lins, rua Picanço Diniz, Av. Dom Floriano, TV. Eloy Simões e Praça Barão do Rio Branco e Catedral.

Parte cultural e entretenimento

Na parte cultural dessa segunda-feira, ficará por conta dos artista de nossa cidade apresentando suas músicas no 2° Festival de Música de Sant'Ana, segundo informações da coordenação da festividade tem aproximadamente 10 músicas a serem apresentadas hoje no primeiro dia do festival.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp