08/07/2017 às 16h12min - Atualizada em 08/07/2017 às 16h12min

Espetáculo pirotécnico darão boas-vindas ao Círio da padroeira dos obidense.

Por: Eury Silva

Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS -  Fies e romeiros que irão aguarda a chegada da balsa com o andor da padroeira dos obidenses e da diocese de Óbidos, Senhora Sant´Ana, irão presenciar o tradicional espetáculo pirotécnico no céu de Óbidos, segundo informações da coordenação da festividade serão aproximadamente 30 minutos de queima de fogos que contará com efeitos em fases distintas, com cores e formas de fácil identificação para o público, como palmeiras, corações, margaridas e carinhas felizes.

Sincronizado com o som da trilha sonora, o espetáculo de fogos terá início assim que as embarcações forem se aproximando do porto da cidade de Óbidos.

Os artefatos serão acionados simultaneamente por programação digital, colorindo e iluminando o céu, os fogos ficarão posicionados em balsas e embarcações. Entre os artefatos, serão disparadas bombas nacionais, coloridas, prateadas e douradas, com 2 a 10 polegadas, as bombas de 10 polegadas prometem um espetáculo à parte.

"Estamos trabalhando há meses, com bastante cuidado e rigor, para acomodar os fogos que resultarão num colorido espetáculo para receber a nossa padroeira e dar boas-vindas ao círio 2017", assegurou Gico Amaral, membro da coordenação da festividade.

  • *Empresa colaboradora:
  • Ótica popular - A boa amiga dos seus olhos (93) 99166-8608
  • Farmácia Bandeira branca em quatro pontos em Óbidos
  • Prefeitura Municipal de Óbidos - Construindo uma nova História*


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp