09/11/2016 às 19h37min - Atualizada em 09/11/2016 às 19h37min

Em Óbidos, Cosanpa prorroga prazo para negociação de clientes em débito

Clientes em débito podem parcelar suas dívidas em até 60 vezes. Fiquem atentos, pois tem um prazo limite, para as negociações.

Da Redação

Foto: Arquivo do Portal

ÓBIDOS - A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) decidiu prorrogar a negociação dos débitos de clientes em Óbidos, no oeste do Pará. O escritório local informou que a prorrogação é por tempo indeterminado e que durante esse período às pessoas com contas de água em atraso ou vários débitos acumulados, poderão quitar ou parcelar suas dívidas sem juros, multas e atualizações monetárias.

O diretor local da companhia, Cristóvão Matos, ressaltou que não foi informado pelo escritório regional a data limite da prorrogação. Por isso é importante que os inadimplentes procurem a Cosanpa para regularizar a sua situação nos próximos dias. “Nós pedimos aos clientes da Cosanpa que venham o mais rápido possível negociar os seus débitos. Aproveitar essa oportunidade que possibilita aos inadimplentes parcelar em até 60 vezes a sua dívida”, explicou Matos.

Para regularizar a sua situação junto a Cosanpa, o cliente deve comparecer a agência da companhia e apresentar RG e CPF. Após o levantamento do débito e o fechamento da negociação, será necessário dar uma entrada de até 30% do valor total da dívida para continuar a pagar o restante das parcelas. “Até aqui a procura para aderir a esse programa de regularização de dívidas tem sido regular. A gente sabe das dificuldades financeiras, mas as formas de pagamento tem excelentes descontos e se encaixam no bolso do consumidor”, garantiu o gerente local da Cosanpa.

Para o cliente em débito com a concessionária negociar sua dívida, ele precisa ir até a agência local da Cosanpa em horário comercial, que fica localizada na Travessa Dr. Marchado, nº 297 – Centro, ao lado do Quartel da Polícia Militar.

Regularização no abastecimento

O bairro de Santa Terezinha teve o seu abastecimento regularizado nesta quarta-feira (9) após ter ficado sem água na terça-feira. Problemas na fiação elétrica da principal subestação da Cosanpa em Óbidos, ocasionaram a suspenção dos serviços. Técnicos da companhia vindos de Santarém, solucionaram o problema no final da manhã de hoje.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp