23/05/2022 às 13h32min - Atualizada em 23/05/2022 às 13h32min

Homem desaparece após cair em Rio na comunidade Vila Arapucu | Portal Obidense

Antônio Seixas dos Santos de 62 anos de idade estava em uma canoa quando a mesma acabou inundando, a vítima acabou sendo encontrada sem vida

Por Marcelo Luíz
Foto: André Luiz

ÓBIDOS - Por volta das 16 horas do último domingo (22), uma embarcação de pequeno porte afundou em frente a comunidade Vila Arapucu, nela estavam duas pessoas, uma delas conseguiu nadar até a beira se salvando, já o senhor Antônio Seixas dos Santos de 62 anos de idade não teria chegado até a margem e com isso estava desaparecido.

De acordo com informações de familiares de Antônio, o mesmo estaria ingerindo bebida alcoólica durante a tarde, e após a sua canoa começar a alagar ele e seu amigo acabaram caindo na água.

A família iniciou as buscas pelo local, um dos familiares esteve na delegacia de polícia civil por volta das 23 horas para registro do Boletim de Ocorrência relatando o desaparecimento de Antônio.

Por volta das 9:30 da manhã desta segunda-feira 23 de maio a polícia militar recebeu informações dos familiares da vítima, o corpo de Antônio Seixas teria sido encontrado por populares no lago Arapucu.

De acordo com a polícia civil, será instaurado os procedimentos, a família da vítima e pessoas que estavam no local serão ouvidas e a partir da apuração dos fatos o caso será arquivado como morte por afogamento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp