17/05/2021 às 13h56min - Atualizada em 17/05/2021 às 13h56min

O grupo "Amigos Caminhantes de Fé realizam ação solidária em prol do hospital Dom Floriano de Óbidos | Portal Obidense

Cerca de 1.000 (mil) itens em materiais de limpeza foram destinados à Santa Casa

Por: Marcelo Luiz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Marcelo Henrique
ÓBIDOS - Várias ações de solidariedade estão sendo realizadas pelo Brasil a fora por conta da pandemia, e em Óbidos não é diferente. Pensando nisso o grupo "Amigos Caminhantes de Fé" da cidade de Óbidos resolveram idealizar uma mobilização entre os próprios integrantes e com isso criaram o projeto Ação Bondosa ao Hospital que consiste em arrecadar materiais de limpeza que serão destinados a Santa Casa Don Floriano.

Wal Peixoto que é integrante do grupo fala sobre a ação. "Agradeço aos empresários e comerciantes de Óbidos que aceitaram a iniciativa e colocaram em seus comércios os pontos de arrecadação com as caixinhas para que pudéssemos comprar esses materiais de limpeza para o hospital, e lembrando que todo esse trabalho está sendo feito de forma voluntária." disse Wal Peixoto (empresária e integrante do grupo).


As caixinhas de arrecadações foram espalhadas por 35 pontos comerciais da cidade de Óbidos e nesta manhã de segunda-feira (17) foram entregues ao hospital Dom Floriano cerca de 1.000 mil itens em materiais de limpeza.do recurso.








Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp