22/04/2021 às 14h11min - Atualizada em 22/04/2021 às 14h11min

Conclusão da rua Osvaldo Cruz em Óbidos | Portal Obidense

Prefeitura entrega a Trav. Osvaldo Cruz, no centro histórico de Óbidos totalmente recuperada

Por: Marcelo Luiz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Trav. Osvaldo Cruz no centro histórico de Óbidos | Foto: Marcelo Luiz

ÓBIDOS - A Secretaria de Infraestrutura está realizando vários trabalhos de recuperação de algumas vias que já estavam bastante comprometidas no município de Óbidos, um exemplo é a avenida Dom Floriano que já está em quase 90% de sua conclusão. Muitas ruas de Óbidos, apresentam problemas em diversos bairros, por não receberem manutenção.

Na quinta-feira (08) os trabalhos foram direcionados para a travessa Osvaldo Cruz, rua que dá acesso a Praça Barão do Rio Branco e a igreja Matriz de Sant'Ana.

Na primeira etapa foi feita a retirada da pavimentação antiga que já estava comprometida em decorrência do tempo e por não ter recebido manutenção antes.

Segundo o secretário de infraestrutura Célio Breno, os serviços de recuperação dessas vias serão todos realizados com pavimentação de concreto que tende a ter maior durabilidade.

A conclusão da via se deu na última quarta-feira (21) e já está liberada para tráfego, sendo assim os condutores de veículos e pedestres que buscam o acesso a praça Barão do Rio Branco agora contam com trecho da travessa Osvaldo Cruz já finalizado e pronto para trafegabilidade.

Veja abaixo no ao vivo





 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp