15/04/2021 às 15h48min - Atualizada em 15/04/2021 às 15h48min

Operação "Rock Doido" deflagra festa clandestina em Óbidos | Portal Obidense

Aproximadamente 50 pessoas, entre essas menores participavam da festa em uma residência no bairro do Perpetuo Socorro

Por: Marcelo Luiz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Rafael Santos - Chocolate
ÓBIDOS - Na madrugada desta quinta-feira (15) por volta das 5 horas, a polícia militar de Óbidos recebeu denúncias anônimas informando sobre uma festa clandestina que estaria acontecendo em uma residência, no bairro Perpétuo Socorro (área periférica da cidade). Chegando no local a PM identificou a veracidade das denúncias e constatou que realmente a festa clandestina estava sendo realizada.

Veja Abaixo a transmissão ao vivo direto da delegacia



 
O Investigador de Polícia Civil - Paulo Bassano fala sobre o caso. "Festa clandestina regrada a bebidas e drogas, temos 2 pessoas detidas e aparelhos celulares também foram apreendidos para ver até onde podemos chegar com essa investigação." Disse Paulo Bassano.

Segundo Paulo, foram apresentados em torno de 50 jovens na delegacia nesta madrugada, sendo que a maioria menores de 18 e 14 anos de idade fazendo uso inclusive de bebidas alcoólicas.


Veja matéria e entrevista com o investigador 


 
A operação foi deflagrada pela Polícia Militar e o aspirante a Tenente Hemídio que estava na operação também falou sobre o caso. "As 03:15 da manhã fomos averiguar uma denúncia do famoso "rock doido" e chegando no local identificamos jovens entre 14 e 20 anos se aglomerando em uma festa. Fizemos uma divisão entre os maiores e menores de idade e trouxemos todos para delegacia para procedimentos." informou Hemídio Policial Militar.

Os participantes da festa foram levados à delegacia para esclarecimentos, onde o conselho tutelar foi acionado para junto aos menores verificar as circunstâncias do ocorrido, e ainda proceder com acompanhamento dos pais ou responsáveis desses menores para orientação, apoio se necessário.

Os menores foram liberados após os procedimentos, porém duas pessoas continuam detidas que poderão responder por descumprimento do decreto municipal, por corrupção ou facilitação a corrupção de menores e ainda por fornecer bebidas aos adolescentes.

Em Óbidos essa foi a operação onde resultou o maior número de pessoas detidas pela polícia e que viralizou na internet com uma imagem negativa por parte da juventude obidense.

A sociedade obidense pode contribuir com as ações da Polícia Militar a qualquer hora por meio do disque – denúncia no 9.9171-7800 para informar situações suspeitas ou crimes na cidade.




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp