14/04/2021 às 08h54min - Atualizada em 14/04/2021 às 08h54min

Em Óbidos, prefeito supervisiona trabalhos realizados em ruas do município | Portal Obidense

A obra na Av. Dom Floriano, por exemplo, havia um ponto crítico está passando por uma concretagem, para dar mais resistência na avenida

Por Ezequiel Silva
Informações e fotos - PMO

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Prefeito de Óbidos, supervisiona obras no bairro da Cidade Nova | Foto: PMO
ÓBIDOS - Na manhã de terça-feira (13), o prefeito Jaime Silva acompanhado do Secretário Municipal de Infraestrutura Célio Breno,  supervisionaram alguns trabalhos de revitalização nas ruas de Óbidos, como por exemplo a Av. Dom Floriano no bairro da cidade nova, a principal via que dá acesso aos bairros Cidade Nova e Bela Vista,  que foram afetadas pelo inverno amazônico e  causaram vários transtornos devido as pequenas “crateras” que surgiram devido as chuvas, além disso prejudicava principalmente os donos de veículos que trafegam naquela área,
 
A pavimentação asfáltica está sendo substituída por uma estrutura de concreto, que dará mais segurança na trafegabilidade, segundo o que informou a secretaria de infra-estrutura.

 
Além disso, Jaime Silva visitou a trav. Felipe dos Santos e independência, para averiguar os trabalhos que poderão ser realizados e os planejamentos para as obras futuras.
 
Segundo o Prefeito, as obras nesse primeiro momento irão dar melhorias no trânsito: "São obras pequenas, mas importantes para o município. Obras de infraestrutura e de melhorias de acessos ao bairro da Cidade Nova." disse Jaime Silva.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp