13/04/2021 às 15h03min - Atualizada em 13/04/2021 às 15h03min

Três motocicletas se chocam em Óbidos | Portal Obidense

Segundo informações, dois condutores não eram habilitados o fato aconteceu no último domingo (11), duas pessoas ficaram feridas, um condutor de uma das motocicletas fugiu do local. Sobre Habiliatção atualização no final da matéria

Por: Ezequiel Silva

Portal Obidense  Publicidade 790x90



ÓBIDOS - Na manhã do último domingo (11), três motocicletas modelo Pop se chocaram na travessa Lauro Sodré no bairro Cidade Nova, segundo informações de populares um dos condutores entrou na contramão, provocando o acidente.

 
Duas pessoas sofreram ferimentos leves, o Demutran e a Polícia Militar chegaram ao local momentos depois, duas motocicletas foram apreendidas, segundo informações nenhum dos condutores eram habilitados, Cabo Brunches falou sobre o acontecido: "Houve um acidente envolvendo três motos, e um dos condutores foi encaminhado para o atendimento no 24hs, o Demutran irá realizar a verificação de documentação." disse Cabo Branches.
 
O terceiro condutor que também se envolveu no acidente fugiu do local, momento antes da chegada da polícia, os nomes dos envolvidos não foram revelados.

Habilitação

Sobre a informação que nenhum dos condutores eram habiltados, informação essa passada pela PM. O Portal Obidense foi procurado via mensagem de Whatzapp, por um dos envolvidos no acidade que se identificou como Carlos Andriel Cardoso Siqueira, que nos enviou sua carta de habilitação. Adriel falou que sua moto foi liberada e esta na ofcina e que teve um forte baque na sua perna, mas que esta bem.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp