26/02/2021 às 11h37min - Atualizada em 26/02/2021 às 11h37min

Famílias em situação de vulnerabilidade são assistidas com Kit de higiene pessoal e cestas básicas em Óbidos | Portal Obidense

As famílias precisam estar credenciadas nas secretarias de assistência sociais ou Cras

Foto: Marcelo Henrique
ÓBIDOS – Em Óbidos muitas famílias são assistidas pelo governo municipal através de programas de integração e combate a fome e a pobreza e pelo programa de proteção integral à família. Para que a assistência chegue de forma correta e para quem realmente precisa, para isso é preciso um controle feito pelas secretarias de assistencial social.

A Prefeitura Municipal de Óbidos chega a essas famílias através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES), CRAS, Serviço de Proteção Atendimento Integral à Família (PAIF) e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV).


Esses órgão e secretarias já estão entregando Kits de alimentação e Kit de higiene pessoal com apoio do CRAS I e II Santa Terezinha e Cidade Nova, respectivamente.

Essa ajuda chega em boa hora, devido ao momento turbulento de pandemia onde muitos pais de famílias perderam seus empregos.
 






Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp