12/01/2021 às 10h04min - Atualizada em 12/01/2021 às 10h04min

Erosão preocupa moradores do bairro do São Francisco em Óbidos | Portal Obidense

As fortes chuvas, alagamentos e deslizamento de terra são motivos de preocupação para moradora da travessa João XXIII no bairro do São Francisco.

Por: Marcelo Luiz
Foto: Marcelo Henrique
ÓBIDOS – Nesta manhã de segunda-feira (11) a equipe do Portal Obidense foi chamada pela moradora da Travessa João XXIII localizada no bairro do São Francisco em Óbidos para relatar a situação de como seu imóvel fica a cada forte chuva que caí na cidade de Óbidos. Devido às fortes chuvas, alagamentos e deslizamento de terra a moradora no bairro do São Francisco relata a preocupação dela e de sua família que vive no local.

Segundo a moradora, a água forte invade a sua residência deixando um rastro de prejuízos. "Quando chove a água invade aqui na frente levando tudo até na cozinha. A parede já está úmida correndo o risco cair há qualquer momento, fico preocupada porque aqui mora crianças e a casa pode até desabar" relatou Michele Leal.

Michele ainda fala sobre o aparecimento de animais peçonhentos devido o mato alto na via. "Aparece muito animal aqui, a rua só é limpa quando os próprios moradores se reúnem pra realizar a limpeza".

Veja a entrevista abaixo: 




Michele ainda informa que no momento da chuva a enxurrada desce e com ela trazendo todo lixo que fica acumulado no mato alto que está no meio da travessa. E faz um apelo as autoridades competentes do município para que olhem para as condições da “rua” e assim possam dormir e viver mais tranquilos no local.






Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp