05/12/2020 às 13h09min - Atualizada em 05/12/2020 às 13h09min

Oscilação de energia prejudica moradores e proprietários de estabelecimentos do bairro da Cidade Nova em Óbidos | Portal Obidense

Falta de manutenção em poste da travessa Lauro Sodré causam prejuízos aos moradores da localidade.

Por: Marcelo Luiz
Foto: Marcelo Henrique
ÓBIDOS – Na manhã desta sexta-feira (04) a equipe do Portal Obidense foi acionada pelo proprietário do Lava Jato Fortaleza localizado na rua Graciliano Negreiro com a travessa Lauro Sodré no Bairro da Cidade Nova em decorrência da oscilação de energia que está afetando o seu estabelecimento e os demais moradores da área.

A peça conhecida popularmente como "macaco" é a responsável pela divisão da energia, ou seja, apenas uma fase está sendo disponibilizada aos moradores, portanto assim chegando nas residências 110V. Por conta disso um dos prejudicados é o Lava Jato Fortaleza que depende da energia Bifásica.

"A Equatorial Energia está deixando a desejar, já são 3 dias com os trabalhos paralisados. Meus funcionários ganham por produção, ou seja, sem lavagem sem dinheiro. Toda vez que ligamos pra Equatorial energia eles dizem que vão fazer a manutenção, porém nunca vem." Disse Wander Silva proprietário do Lava Jato.

Desta forma os prejuízos são contabilizados, só na manhã desta sexta-feira aproximadamente 7 veículos tiveram que ser dispensados por conta da falta de energia.

Moradores próximos também reclamam pois com a oscilação da energia vários eletroeletrônicos e eletrodomésticos estão sendo danificados.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp