04/12/2020 às 16h48min - Atualizada em 04/12/2020 às 16h48min

A 6° Parcela do Vale Alimentação já está disponível aos alunos da rede estadual | Portal Obidense

A troca do vale alimentação aos alunos da rede estadual de ensino está sendo disponibilizada no Mini Box São Francisco no município de Óbidos.

Por: Marcelo Luiz

Foto: Marcelo Henrique

ÓBIDOS - Na última segunda-feira (30/11) foi liberado a troca do vale alimentação no valor de 80 reais aos alunos da rede estadual de ensino, sendo em Óbidos disponível no Mini box São Francisco, localizado no bairro que leva seu nome.

Segundo o Sr. Rômulo Andrade proprietário do Mini Box São Francisco, a 6° parcela já está disponível podendo ser feita a troca em seu estabelecimento, e iniciando nesta sexta-feira (04). O proprietário informou também a importância do comparecimento dos alunos que ainda não receberam a 3°,4° e 5° parcela, para que eles possam ir com antecedência em seu estabelecimento fazer a troca por produtos do Mini Box, exceto bebidas alcoólicas, carnes e frangos.

Vale a pena lembrar, que as orientações da secretaria de saúde ainda estão em vigor, ou seja, uso de máscara obrigatório e distanciamento serão mantidos na fila do Mini Box São Francisco e na entrada álcool em gel estará disponível.

O benefício do Vale Alimentação foi adotado pelo Governo do Estado do Pará em parceria com a SEDUC, onde na oportunidade disponibilizaram um vale aos estudantes da rede estadual de ensino no valor de R$80,00 em decorrência e ao combate a Covid-19.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp