03/12/2020 às 18h51min - Atualizada em 03/12/2020 às 18h51min

Conheça as Ações do Pet Shop Mundo dos Bichos em Óbidos | Portal Obidense

Pet Shop mundo dos bichos e Projeto Amor de Patas juntos ao combate aos maus tratos contra os animais.

Por: Marcelo Luiz

Foto: Marcelo Henrique
ÓBIDOS - Na manhã desta quinta-feira (03) os internautas acompanharam ao vivo pela FanPage do Portal Obidense uma entrevista com o veterinário Dr. Fábio Ordeney que destacou as ações que seu Pet Shop realiza no município de Óbidos.

Fábio informou sobre a questão do combate aos maus tratos contra os animais e a importância dos cuidados com eles.


"Temos a grande missão de combater os maus tratos contra os animais. Existem bastante animais abandonados pela rua, sendo que isso seria de obrigação do Município pois se trata de saúde pública, porém apenas o projeto Amor de Patas faz esse trabalho em Óbidos de forma voluntária" relatou Dr. Fábio Ordeney

Recentemente um casal da raça Pitbull foram resgatados pela Polícia Civil e Militar juntamente com o Pet Shop que receberam inúmeras denúncias de maus tratos aos cães.

O Casal canino atende pelo nome de “Romeu e Julieta” e já se encontram nos cuidados do veterinário, onde foram diagnosticados com algumas doenças devido estarem em condições inadequadas com seu antigo dono.

CLICK AQUI – Veja no ao vivo

"Lembrando que todo e qualquer tipo de maus tratos contra os animais é considerado crime inafiançável com a pena de 3 a 5 anos de reclusão " disse Dr. Fábio Ordeney

Segundo Fábio o Pet Shop Mundo dos Bichos e o projeto Amor de Patas estão em parceria no resgate aos cães e gatos de rua, mas para que esse projeto se mantenha firme é preciso o apoio financeiro pois os pet's precisam de tratamento e medicamentos e isso tem um custo muito elevado.





Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp