10/11/2020 às 14h14min - Atualizada em 10/11/2020 às 14h14min

Obra inacabada no Beco da Liberdade em Óbidos | Portal Obidense

Obra iniciada e paralisada em beco do Bairro de Fátima prejudica trafegabilidade de moradores que residem no local

Por: Marcelo Luiz
Foto: Marcelo Henrique

ÓBIDOS - Na quinta-feira (05) a equipe do Portal Obidense foi chamada pelos moradores do famoso Beco da Liberdade localizado no bairro de Fátima na intenção de mostrar uma obra de pavimentação que foi iniciado e até o momento está paralisado.

A moradora Maiara Mamede faz um relato em relação ao serviço na execução da obra, segundo ela, não teria o consentimento do atual gestor municipal.

“A obra iniciou no dia (19/10) e eu como moradora questionei a forma que ela está sendo executada. Entrei em contato com o secretário de infraestrutura Otávio Augusto o mesmo disse que estava tudo certo o andamento dos serviços. O prefeito esteve aqui no local juntamente com um engenheiro e falou que não estava sabendo dessa obra”. Relatou Maiara Mamede moradora do beco.

Parceria!

Segundo a moradora, duas pessoas que residem no local estavam responsáveis pelo dinheiro arrecadado de uma rifa que serviria para complementar os serviços, ou seja, uma parceria entre moradores e prefeitura. A mesma não informou o nome dos responsáveis e quem fez a parceria.

“Os operários que iniciaram a obra são funcionários da prefeitura e já tem mais de quinze dias parado. Precisamos de uma obra de qualidade que possa ser definitiva” complementou Maiara Mamede.


CLICK AQUI – Assista o relato de Maiara Mamede










 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp