22/10/2020 às 12h44min - Atualizada em 22/10/2020 às 12h44min

Polícia militar de Óbidos captura motocicletas e dois suspeitos | Portal Obidense

Honda Broz pode ter sido furtada em Oriximiná. Veja momento da apreensão no plantão policial do Portal no corpo da matéria

Por: Eli Junior

Portal Obidense  Publicidade 790x90

ÓBIDOS - A Polícia Militar do Município de Óbidos-Pará recebeu informações, na manhã desta quinta-feira, 22 de outubro, que dois elementos estariam numa oficina, localizada na PA 437, com duas motocicletas. Uma, Honda Broz de cor branca seria muito parecida com um veículo que havia sido furtado no início da semana no município vizinho, de Oriximiná.

Os militares se destacaram ao local e fizeram as primeiras investigações. A dupla havia informado que receberam de um terceiro elemento, a moto Honda Broz, para comercializar em Óbidos. Por ironia ou consciência em uma das motos estava a seguinte frase: “Se eu não chegar a notícia chega”



 
CLICK AQUI – Veja no ao vivo

No início desta semana, uma motocicleta, Honda Broz havia sido furtada em Oriximiná. As fotos da moto foram divulgadas nas mídias sociais. Em menos de 48 horas a motocicleta, pode ser a mesma que foi subtraída no município vizinho.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Óbidos e estão à disposição da justiça. A Honda Broz de cor branca estava sem placa. Já a CRF, um dos suspeitos, informou ser de posse de um tio.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp