01/10/2020 às 12h21min - Atualizada em 01/10/2020 às 12h21min

Falta de infraestrutura em rua no bairro da Cidade Nova em Óbidos | Portal Obidense

Maquinário com defeito impossibilita trabalhos paliativos na rua Frei Daniel, a peça que esta faltando não tem no Brasil

Portal Obidense  Publicidade 790x90

ÓBIDOS - Ao longo dos anos a cidade de Óbidos sofre com a falta de infraestrutura, para muitos isso pode ser até normal, mas não se pode deixar de mostrar, pois isso é uma obrigação básica. Em alguns pontos do município a trafegabilidade tornou-se quase que impossível, a siruação não é diferente em outros bairros, neste caso falamos especificamente de uma rua.

Nesta quinta-feira (01) nossa equipe esteve na rua Frei Daniel no bairro da Cidade Nova, mostrando a realidade em que aquela via se encontra. Mato alto, crateras e o descarte incorreto do lixo tomam conta do local.


"Sou morador à mais de 30 anos desta rua, entra prefeito, sai prefeito e nada é feito, uma verdadeira vergonha. Caminhão coletor do lixo não passa por aqui, devido isso queimamos o nosso lixo no quintal." relatou o Sr. Jucelino.

Entramos em contato com o secretário de infraestrutura do município o Otávio Augusto, que disse. "Nossa máquina principal está com defeito e a peça de reposição não existe no Brasil. Infelizmente estamos de mãos atadas, sem previsão para qualquer tipo de obra nessa rua." Dessa forma, não existe sequer esperança de ter sua rua inclusa na ação da prefeitura.

Aos moradores só restam conviver na incerteza de quando irão ter uma via trafegável.

CLICK AQUI - Veja no ao vivo e depoimento do morador


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp